exteriorizações?

a riqueza da leitura sente-se naquilo que dizemos e não naquilo que exteriorizamos.
tudo é capaz de ver as reacções de sentir as minhas emoções ridicularizadas em extremos bizarros ditos como «exteriorizações».
no fundo, aquilo de mim deixo que seja visto.
aquilo que é a minha reacção de momento e não aquilo que seria efectivamente o meu sentir que é neste momento muito mais fluido que o meu escrever.
agora aqui posso vos dizer que estou bem. que estou a ouvir as minhas músicas e que nada no Universo mudou.
Terei de mudar eu.
As coisas são e vêm por etapas.
Depois destas apenas há mais caminho.
É sempre assim que as coisas se passam.
Já muito me dou por contente que neste momento vão e vêm coisas de diferentes prismas e como tal as alterações vão sendo facilmente toleradas e serenamente aconchegadas dentro da batalha possivel.
E que bataLHA!
Cada dia é um rodopio.
Tento ve-los como umas «férias-de-mim-mesma».
Tempo em que.............. espero.
Pacientemente mas com a certeza de que...
Tudo mudou.

E tudo em mim ficou igual.

Sem comentários: