achas piada não achas?

Se há coisa que me tira do sério é quando as coisas não me correm de feição...
Detesto ser contrariada...
É como se fosse uma afronta...
Accionar o meu modo-detestavel não é bom... nunca é bom... mas há sempre uns e outros que insistem em faze-lo...

Nem sei bem porque...
Deve ser apenas desconhecimento...
Porque se soubesses não o fazias...

Acredita que eu sei ser muito desagradavel...
Já o sabes...
Mas atenção que isto pode piorar!...
Cuidado... cuidado comigo...
Accionas o meu lado avesso e está tudo estragado...
Porque o fazes?
É alguma diversão faze-lo?
Já sabes que não devias... não deves... se não sabes... então aprende!...
Pára já de o fazer ou as coisas vão-se complicar. Demais... e nem tu nem eu vamos gostar...
A sério... ouve o que eu te digo... não queiras estragar o meu humor...

Se achas que sou complicada, esquesita ou até mesmo amalucada... não me queiras de mau humor...
Sou pior ainda... consigo ser algo que nem sou... má.
Alem disso estraga-me... a sério que estraga...
Só não percebo porque achas tanta piada em faze-lo...

Achas piada não achas???
Deves achar...
Deve ser por isso que puxas pelo meu mau humor...
Não o faças, a sério...

Depois de reflectir sobre o dito consigo dizer: não vai ser bom...

3 – Fevereiro – 2008

1 comentário:

SuRi disse...

Acho k há pessoas k gostam mesmo de ver o nosso pior lado...
E inevitavel...e acredito msm k eles gostem...devem gostar...
Devem gostar de nos espicaçar...de fazer akelas pequenas coisas para nos verem a perder o controle... de ter motivos para nos afastar pk dps "foste tu k te passaste"...
Mas sabes k mais? Temos k conseguir sobreviver a isso..pelo menos tentar! E continuar a nossa vida...temos k ser superiores!