risos irónicos

Ai ai.....
Falta pouco...
Para nada!
E vai ser demais!...
Começar de novo, do nada, conforme Krishnamurti nos aconselha: 'um olhar novo todos os dias'
E vai ser mesmo bom...
Às vezes tenho tantas ideias e saem tão depressa que mal as consigo agarrar.
Ideias de coisa nenhuma e de coisas muito pensadas a não serem ditas.
Control.
(agora veio-me uma música à cabeça, daquelas que gosto imenso mas não sei o nome nem mais nada... 'keep control of me' ou qualquer coisa deste género. Lembro-me da Q porque ela sabe qual é...)
[acrescento à posteriori: já descobri a música e de quem é!]

E que, nestes breves momentos que me separam da barreira que eu própria criei... eu seja livre!!!
E, que daqui para frente, o seja sempre tambem!
Livre de ideias malucas (fora aquelas que são aconselhaveis!... aquelas... as do reset... na boa!) e de idiotices pegadas e infantis (sim porque isto vai ser a transformação! 'risos irónicos' e será que alguem acredita nisso aqui dentro???) vai ser a festa!

Aí penso em tudo o que ainda está para acontecer e tento, mais uma vez, esquecer tudo o que até aqui foi o 'normal' porque só assim posso criar um novo 'normal' e desta vez pode ser o que eu queira! Basta manter a consciência de que eu posso, a partir da 'tábua rasa' fazer o que eu quiser.
E vai ser a loucura!!!! Da boa, claro...
E então?? Perguntam-se vocês todos aí fechadinhos nas vossas vidinhas...
E então?!!!! VAMOS EMBORA!...

The time is now.

E esta vai ser o início de uma grande Era para todos.
A Era em que nos vamos encontrar a toda a hora e sempre que queiramos.
A Era em que tudo o que quisermos será possível.

E acho que está tudo dito, não?

21 – Janeiro – 2008
a todos os meus amigos

Sem comentários: