hoje não sou idiota

nem sei bem o que hei-de escrever...
hoje estou naqueles humores irritantes e irritadiços...
não me venham falar se não querem azedar... é só um conselho...
estou sempre a tentar fazer com que as coisas tenham sentido e dou sempre mais atenção aos outros que a mim e, claro, depois acabo mal humorada...
a ver se eu fosse uma egoista se gostavam mais de mim...
não... deve ser de ser 'loura'... que não sou.
há coisas que nao se dizem nem são precisas dizer... tenho, como tenho vindo a dizer, dentro de mim uma sensibilidade para-anormais que me faz resentir não ser agressiva.
ora que eu devia era pegar e rabiscar a vossa tromba com as raivas que me dão.
tromba... tromba não que é uma ofensa aos elefantes que são melhores que qualquer um dos seres mesquinhos que atiram pedradas fingindo que não percebem o que fazem.
gosto pouco de gente armada em burra, embrutecendo os outros através da sua própria imagem...

estou a falar no geral.
mas estou a falar de todos nós que o fazemos, às vezes sem querer mas sempre com um laivo de malvadez que nos é caracteristico.
deve ser por ser 'loura'... que não sou.
mas é, sem dúvida, isso que me falta.
falar como os outros daquilo que quero sem estar a preocupar-me se estou ou não a espicaçar a outra maldade... por pura idiotice ou estupidez!
entretanto rodeio-me de quem gosto e vejo que tambem esses gostam é de si...
clarooo! mas porque havia eu de merecer atenção diferente???
tenho identidade própria e, pelo andar da carruagem, vou virar lobisomem na próxima Lua Cheia... mas ainda bem!
era o que me faltava mesmo.
isto aqui de se ser docinho e mimoco... já deu o que tinha a dar!
agora é rebentar com isto e... opah! fazer como será suposto...
Prometer e não cumprir ou, como me dizias outro dia, prometer e marimbar se se cumpre!
Palavra de honra... que há quem não a tem e que penalize os outros que se querem enquadrar nos rectos e honrados.
era o que faltava!...
Palavra de honra que há por aí muita gente que nem sequer consegue ver o próprio umbigo e perceber que espelhamos nos outros a raiva que sentimos de nós...
ora eu, que sinto mesmo mesmo é pena (que é uma vergonha!!) acabo por olhar para os outros com o meu lado compreensivo e digo «'tadito...» o que acaba por justificar toda a ruindade que em mim depositam mesmo que quando apenas em palavras soltas ou injustificadas que eu percebo perfeitamente...
Gosto pouco de me fazer de loura...
mas ao que parece é-vos mais fácil ver-me assim.
alem de que é, isso sem qualquer dúvida, menos agressivo.

bem bem... caminhamos a passos largos para lado nenhum e quando for a altura de dar a curva vamos perceber que andei a gastar a minha atenção com coisa nenhuma.
e com isto apenas quero dizer que se me têem visto em paz, não me queiram beligerante...
como hoje.
deve ser de ser 'loura'. que não sou!
é que se querem perguntas e respostas na hora, inocente ironia e requinte de malvadez em sorrisos doces... aproveitem que hoje não é o dia!
hoje arranco cabeças e mutilo os idiotas que ousarem achar que eu sou inerte.
hoje não sou idiota.

31-Outubro-2008
vou mesmo virar Bruxa...

Sem comentários: