autocarro?

Vê lá se não te perdes...
Com tanta volta...
Comprei um bloco.
Muito, muito giro...
E uma lapiseira de minas 2mm...
Uma daquelas lapiseiras borracha, das que eu nunca tive...
Comprei-o porque este Natal quis oferecer a mim mesma uma prenda útil para os meus objectivos.
Porquê??
Ora porque este conjunto tão atentamente escolhido visa possibilitar que a qualquer altura eu escreva, anote e guarde os meus pensamentos, os meus objectivos e com esta ajuda, assumi-los e atingi-los...
(já era altura...)
Agora só não quero é perder-me...
Nem andar às voltas...
É que acabo sempre a desviar-me... demais...
É bom podermos às vezes ir lá mas não convêm lá ficar ou achar que aquilo é real... sabemos que não é... é assim como uma novela... as personagens interpretam um papel mas na realidade não são nem sentem nada daquilo.
É daí que não me posso perder...
E, conhecendo-me como conheço... já sei que vou distrair-me e sair várias paragens à frente...
Melhor sair já e fazer o resto a pé...
Boa noite.

23 – Dezembro – 2007

1 comentário:

SuRi disse...

Gostava de ter a coragem que tiveste! Ter a capacidade de escrever os meus objectivos e pensamentos e ainda mais, ter a força necessária para os assumir e atingir...

Espero realmente que o tenhas conseguido..e que continues a conseguir.. Eu ainda ando as voltas, ainda estou perdida... mas um dia espero conseguir encontrar o meu caminho...