falar do quê?

quanto mais penso no que quero dizer mais me apercebo que não há nada que queira falar...
falar do quê e para quê?
o mais importante não é aquilo que se diz...
aliás normalmente o que se diz nem está realmente associado ao que se pensa...
é tão linda esta incoerência!
mais... se formos a pensar bem, nós nunca dizemos exactamente aquilo que queremo... quer dizer... eu digo mas... eu tambem não sou exemplo para ninguem!
se não digo nada, é porque efectivamente não quero falar nada.
não procuro nem me escondo.
estou aqui e isso é suficiente!
o mais importante não é o que se diz. são as coisas que se fazem e a a maneira como as deixas acontecer. eu deixo acontecer sem qualquer tentativa de explicação ou justificação...
acho mais coerente com o que penso que, na verdade, tambem não tem explicação nem tem que ter.se me perguntarem? eu respondo.
terei que raciocionar sobre a pergunta a fim de lhe dar uma resposta e, por vezes, nem a resposta poderei dar porque se eu não a tenho!...

4 – Março – 2008

Sem comentários: