um bom início de conversa

Algo está errado...
Ainda há pouco tive um pensamento que me fugiu...
E era bom. Um bom início de conversa... mas fugiu...
Qualquer coisa que terminava em rima, ainda por cima!
Não que seja dada a versos. Não sou. Mas gosto quando uma frase que rima me soa bem!
Atrair as aversões e converter religiões...
Não, não queria dizer nada... foi uma rima que me passou!...
É engraçado brincar... nem que seja com as palavras!
Às vezes, como agora, escrevo só para escrever, porque me apetece ou porque apenas quero.

Dou espaços para trocar pensamentos e continuo a ser sempre eu!
Bolas... a frase...

Bolas o sempre eu!
Aqui a alienigena saiu do seu país de acolhimento e voltou depois para ele...
Foi uma viagem curta que afinal se tornou mais comprida que o esperado!...
Como faz sentido... seria assim e nunca de outra maneira.
Seria compreensivel e plausivel nenhum outro desenrrolar! Foi como deveria ser e correu, voou, nevou.
E sim, sim desta vez não foi apenas uma rima.
Foi uma viagem, fantasia, devaneio que acabou numa aventura inesperada mas mesmo assim visionada...
Sim que a mim, ninguem tira as visões de cristal... o brilho branco... da neve...
E pronto.
Queria escrever histórias que não as minhas, inventar, mas... porque disse eu que ia escrever algo?
Porque tentei fazer com que fossem coisas??
Pois... agora tens que continuar!
Mas posso à mesma introduzir histórias... talvez o faça nas minhas próximas invenções-tentativas de escrita.
A verdade é que consigo sempre contar o que penso que tambem é bastante inventivo!
Tentei e assumi que seriam coisas e assumo que faço sempre por isso.
Ligada à Terra e ao Universo, conectada e energizada.
Mas ainda assim desligada, alterada, alienada...
Sempre dispar, sempre ocupada com algum pensamento, sempre na tentativa de compreender, sempre a arranjar solução, sem nunca lá chegar...
Sim, porque se não sabemos para onde vamos nunca então saberemos quando lá chegarmos!
Aonde vamos?
Eu vou... ficar por aqui.
Ligada à Terra e ao Universo, conectada e energizada.

8 – Abril – 2008

Sem comentários: